Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Galinha Pintadinha

¯A galinha pintadinha e o galo carijó... a galinha usa saia e o galo paletó... 
a galinha ficou doente e o galo nem ligou... 
os pintinhos foram correndo pra chamar o seu doutor...
o doutor era o peru... glu glu... a enfermeira era o urubu.. hu hu...
e a agulha da injeção era a pena de um pavão...¯

Quem não fica com essa música na cabeça depois que vê seus filhos assistindo ao dvd da galinha pintadinha??? no meu caso são meus sobrinhos...rs eles adoooram... e pra falar a verdade já decorei todas as músicas... junto com eles...

Eu ainda não havia tentado fazer a pintadinha em feltro, mas há dois dias me pediram um orçamento para chaveirinho e então eu fiz essa amostrinha... ainda vou corrigir alguns detalhes...







Pode ser produzida como chaveirinho, como sachê para perfumar a gaveta ou ainda pendente para cortina...

São embaladas individualmente em saquinho de celofane transparente, amarradinho com fita de cetim na cor de sua escolha e acompanha cartãozinho (tipo tag) personalizada no tema.

Essa daqui mede cerca de 7cm, mas posso produzir em outras medidas, inclusive tamanho grande para almofada...

Aceito encomendas!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...