Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova loja - Cupom de Desconto

Olá meus queridos e queridas!!

Hoje vim falar um pouquinho de minha lojinha para vocês...

Como a maioria sabe eu mantenho meus produtos a venda na plataforma ELO7...

Mas agora venho apresentar a vocês minha nova lojinha É Artesanato by Litta Santos, na plataforma Divitae, você agora tem mais essa opção para comprar meus produtos sempre com toda segurança!!!



Por enquanto só estão anunciados os prendedores de cortinas, mas acredito que até o final da semana todos os produtos estarão anunciados e você pode comprar a vontade...

E para comemorar mais uma etapa, cada um que seguir meu blog receberá um e-mail com o cupom de desconto para utilizar na minha nova lojinha virtual. O período de validade para utilizar o cupom é de hoje até o dia 05/03/2013.

Para visitar a loja clique aqui ou na foto acima.

Conto com você!!!

Qualquer dúvida deixe seu recadinho...

Abraços,

Litta Santos

2 comentários :

  1. Oiii, já sou sua amiga no face e agora estou te seguindo no blog tb, adoro o seu trabalho, sou sua maior fã, rssss, dá um pulinho lá no meu blog, bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, obrigada pelo carinho e pela visita aqui no blog!!
      Fico muito feliz!!!!
      Com certeza já acompanho o seu blog que tá lindo demais!!! Também sou sua fanzoca!!!
      Bjus

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...