Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Voltando ao blog

Oi gente!!!

Em plena terça-feira de carnaval, navegando pela net e falando com algumas amigas pelo facebook, me bateu aquela vontade de ter meu blog... rsrs

Bem, na verdade eu já havia criado esse blog há mais de um ano, mas ainda no início tive problemas por não conseguir postar  imagens e acabei por abandoná-lo, mas agora decidi que era hora de tentar novamente...rs, depois de uma ajudinha eu consegui resolver o problema e agora é só felicidade... 

Parece estar tudo certinho... eu só preciso aprender mais um pouco sobre as configurações... para deixá-lo do jeitinho que eu quero...

A intensão é atualizá-lo diariamente, mas sei que isso é complicado devido a correria das encomendas, mas prometo atualizar umas duas a três vezes por semana...

Desde minha última postagem aqui, eu fiz inúmeras artes em feltro, e aos poucos vou postando fotos e claro quero rechear esse blog com muitos moldes e passo a passo, e dicas de sites que eu curto e tenho certeza de que você também vai curtir...

E pra começar seguem alguns coelhinhos que fiz para a páscoa... espero que gostem...

Ahhh ainda estou aceitando encomendas, solicite seu orçamento!!
Contatos:
e_artesanato@hotmail.com
facebook.com/e.artesanato.by.litta.santos

Beijocas

Litta Santos


















2 comentários :

  1. Ter um cantinho só nosso é mega especial, adoro meu blog, tenho prazer em cuidar e vc tb terá, lhe desejo muito sucesso, muitos seguidores e seja feliz sempre, qq coisa é só gritar, rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Manu,
    Fico muito feliz pela vista!!!
    Pois é menina, tô achando um pouco complicado configurar... tô penando...rs mas ao mesmo tempo amando...
    Obrigada mais uma vez pelo carinho!!!
    Bju
    Litta

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...