Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Passo a passo: Cachorrinho de toalha

Oiiee Pessoal,

Tudo bem?!?

E para começar a semana nada mais gostoso que
um passo a passo bem gostoso de fazer... 

Vamos fazer hoje esses lindos e charmosos cachorrinhos da turminha da toalha...







Façam e depois me mostrem adoro ver e se quiserem posto aqui...


======================88=====================


Semana passada havia lançado a brincadeira dos ursinhos, valendo de brinde revistas da Editora Minuano

mas não recebi as imagens para que pudesse colocar aqui para votação,
então não temos ganhador(a)

snif... snif... 

queria tanto ter presenteado alguém com as revistas da Editora Minuano... 

e claro poder conhecer as belezuras de ursinhos criados por vocês...

Mas sem problemas...
eu sei o quanto essa semana que passou foi corrida.. aliás pra mim também foi super corrida, e ainda estou com problemas na minha conexão com a internet.. por isso ando entrando pouco tanto aqui quanto no face... mas espero que tudo melhore e as coisas voltem ao normal

Beijocas e espero que todos tenham uma semana muito bacana e claro repleta de sucessos e criatividades!!!

Litta Santos

2 comentários :

  1. FLOR RECEBI SEU COMENTARIO SOBRE O SLIDE E VOU EDITAR LA ENSINANDO A MUDAR A MEDIDA OK! BJO

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...