Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 2 de junho de 2013

Turminha da toalha

Oiieee pessoas queridas!

Mês passado eu andei aprendendo fazer arte com toalhas...rs eu sempre via na web e achava muito bacana, mas sempre imaginei que fosse bem difícil de fazer, mas não é, na verdade é bem fácil apenas requer um pouco de treino...

Vejam minhas primeiras peças... tô chamando de turminha da toalha..rs 

Essa ursinha foi a primeirinha... muito fofa né...



Depois foi o cachorrinho verde...rsrs

E depois que postei as fotos no facebook uma cliente amiga me perguntou se era possível fazer um pinguim...
e como eu gosto de desafios... tentei fazer... e ficou fofinho...

  
E para finalizar (por enquanto..rsrs) fiz minha versão da matrioska,
na parte da barriguinha dela, tem uma esfera de acrílico com
um coração de sachê (em feltro),
mas é apenas uma primeira peça, ainda vou melhorá-la...
é que não resisti e queria mostrar a vocês...


Eu estou preparando um vídeo ensinando a fazer, estava com tudo prontinho para gravar o vídeo, mas amanheci rouca e com início de gripe, por isso preferi deixar para assim que melhorar...

Mas fiquem ligadinhos que em breve postarei aqui...

Abraços e desejo uma ótima semana!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...