Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Almofada e chaveiro Pou

Oiieee Pessoal!

Dia amanhecendo com um fiozinho... nada como fazer artesanato em feltro para aquecer!!!

Gente, até pouco tempo atrás (cerca de um mês) eu não sabia o que era esse tal de Pou, um bichinho virtual fofinho...rs

Eu conheci através de minha sobrinha, ela me perguntou se eu faria uma almofada do Pou...
imaginem minha cara de "interrogação?!?!?" rsrs
e ela logo me explicou que se tratava de um bichinho virtual de celular, que é uma febre entre a garotada (e os adultos também)...rs

Gente eu não conhecia, mas me deixem explicar...rs
é que não costumo ter jogos em meu celular nem no computador, é que se eu instalar é certo que passaria horas e horas só jogando..rs 
alguém aí é assim também??

Mas então, ela pediu e eu fiz uma almofada do Pou sujinho, gostei tanto que resolvi fazer um chaveirinho também...

Olhem só o resultado





O pessoal gostou tanto que já tive várias encomendas...
e olha só a quantidade de Pous produzidos...


Esse aqui são os Pous sujinhos...rs


Aqui o Pou panda, uma gracinha né...



Aqui todos os chaveirinhos
tem o Pou tradicional marrom, sujinho na cor marrom,
sujinho na cor rosa, panda, abelha e coelho...
ainda falta fazer os outros modelos...


Aqui embaladinhos prontos para serem entregues a suas donas!!


E você quer ter um Pou bem fofinho também?!?!
esse mascote ficará super fofo decorando sua cama ou sofá... 

Para comprar é só escolher uma de minhas lojas (na Divitae ou no Elo7)
e clicar sobre a imagem abaixo:

      

ou se preferir poderá comprar diretamente comigo por e-mail (e_artesanato@hotmail.com)
nesse caso tem desconto de 8% sobre o valor do produto.

Espero que tenham gostado!!!

Beijocas

Litta Santos

6 comentários :

  1. Realmente esse bichinho é uma febre até o meu filho de 3 anos conhece ... e Eu não conheço... não jogo... e o meu celular não tem... pois é um celular simples...
    Mas ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee Paty,
      Fico super feliz que tenha gostado!!
      Beijocas,
      Litta Santos

      Excluir
  2. Oi Litta, sou eu a Lu da Miscelânea. meu filho de 7 anos Jônatas pediu para eu comentar no nome dele que ele adorou as almofadinhas do pou, ele mandou eu escrever que ficaram lindos. Eu estava olhando seu blog e ele veio olhar comigo e de cara viu o pou e disse que era da internet, eu nem sabia kkkk, ele mandou eu clicar ali para ver e ele se encantou tento que pediu para eu fazer pra ele, essa é boa!!! kkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Lu e Jônatas, que gostoso vê-los por aqui!!
    Fiquei muito feliz que ele tenha gostado dos Pous...rs eu também nem conhecia até pouco tempo atrás...rs foi graças a minha sobrinha que conheci...rs
    Acredita que até instalei em meu celular, para poder me inspirar nos modelos que são vários...
    Faz pra ele, é bem fácil, mas caso você não queira fazer pode encomendar comigo...rs
    Beijocas
    Litta Santos

    ResponderExcluir
  4. eu estou fazendo a minha coleção do POU... adoro,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen, é uma delícia de bichinho... muito fofinho mesmo!!
      Bjus,
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...