Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Na proteção dos Anjos

Olá pessoal

Um lindo início de semana a todos e que esta seja uma semana  abençoada, repleta de realizações e muito sucesso!!!

Eu gosto muito de anjos e acredito em sua proteção...  

Alguns dias atrás eu fiz essas anjinhas para presentear minhas sobrinhas que estavam de níver... 




Eu me inspirei no anjinho da artesã Neiva Bota (veja a postagem do passo a passo aqui ), porém não usei o molde dela, eu fiz um pouco menor e fiz o corpo e a cabeça em uma única peça, para ganhar tempo na produção...rs e decidi fazer com as mãozinhas postas como se estivessem orando... 



Aproveitei e coloquei uma auréola sobre a cabeça delas... usei arame artesanal e sianinha prateada... e as asas fiz com feltro Santa Fé branco e fiz alguns contornos com tinta dimensional relevo glitter prata.



E fiz também um anjinho menino para meu sobrinho que nasceu semana passada...













Eu amei produzi-los e fiquei muito encantada com eles... e se você também ficou e quer um pra você estou aceitando encomendas... por e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Beijocas e tudo de bom!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...