Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Prendedor de Cortinas - modelo Pregador de Roupas

Oiiee Pessoas Queridas,

Dias atrás uma cliente me perguntou se era possível eu fazer um prendedor de cortina no formato de pregador de roupas, pois ela queria usar para enfeitar e prender a cortina de sua lavanderia, eu achei super bacana a ideia e claro que fui logo rabiscar um modelo... e olha só o que surgiu...rs



Eu gostei muito de fazer, fiz vários testes para colocar o "araminho" que prende as duas partes, tentei com arame artesanal mas era muito fino, e tentei fazer com dois, mas mesmo assim ficou estranho...

Tentei com fitas, e outros aviamentos, mas nada ficava como eu queria...

Mas como eu estava na produção dos kits náuticos (lembra que postei aqui) eu aproveitei para testar com o cordão que uso para fazer as boias e não é que ficou bacana... 


Como as duas partes são costuradas separadamente eu prendi somente no meio deixando a parte de cima sem prender assim quando faço uma pressão na parte de baixo ela abre um pouquinho...

Mas é só enfeite, pois ele prende a cortina com uma fita de cetim que fica na parte de trás.


Achei muito legal para decorar a lavanderia, dando mais cor e deixando o ambiente mais alegre...


E você gostou da ideia?

Quer um par desses também?!?!?

Então é bem simples, você pode comprar clicando em uma das lojas:
   ou  

Ou ainda por e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Abraços,

Litta Santos

3 comentários :

  1. Olá menina arteira!Nossa que interessante ficou esse pegador amei parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ektamara, obrigadinha!!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA LITTA!
    QUE IDÉIA BACANA, MOÇA. GOSTEI! :)
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...