Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Almofadinha Pou que troca de roupa kit completo

Olá Pessoal,

Tudo bem?!?!

Ontem eu finalizei mais algumas peças de roupa para montagem desse kit Pou que troca de roupa... para quem ainda não conhece o Pou é um bichinho virtual de celular e táblet que muita gente gosta... com ele você se distrai com os diversos joguinhos... muito bacana e viciante...rs

Esse aqui é o Pou virtual



Depois de várias almofadinhas do Pou produzidas para minhas clientes, meu sobrinho estava brincando de trocar a roupa do meu Pou no tablet eu pensei em fazer um em feltro, mas que tivesse outras opções de roupas para poder trocar, quando a gente se cansar de uma é só vestir outra, assim teremos um Pou diferente... (eu fiz uma postagem sobre isso aqui)

Então eu a princípio havia feito somente a camiseta e o terninho, mas ontem eu acabei fazendo mais algumas roupinhas, como o Natal está chegando, fiz uma roupinha de Papai Noel e uma fantasia de abelha (essa eu acho muito fofa!)... e já estou rascunhando os moldes para as outras roupinhas... 

E olha só o resultado...


O primeiro kit é composto por:
- 1 Pou de 20cm
- 1 camiseta estampada floral (mas pode ser encomendada em outras cores ou estampas)
- 1 terninho (mas pode ser encomendado com casaco)
- 1 roupa para o Natal (pode ser encomendado como Papai Noel ou Elfo)
- 1 fantasia (pode ser encomendada como abelha, sapo, panda, hamster, ratinho, vaca, gato, cachorro ou coelho)

Tudinho 100% artesanal, em feltro costurado a máquina (a volta das peças para que fique mais resistente) e os detalhes da roupas e olhos costurados à mão para dar mais charme a peça. 

Abaixo as fotos dele com a camiseta (que fiz como teste em feltro estampado floral, mas você pode encomendar em outra estampa ou em cor lisa)




Agora troquei para o terninho (que pode ser encomendado como casaco caso prefira)





Agora vamos vê-lo prontinho para o Natal com sua roupinha de Papai Noel, com direito a gorrinho super fofo (mas caso você queira pode encomendar como Elfo)






E por fim troquei para a fantasia de abelha, que me encanta, adoooro!!!rs (mas você pode encomendar entre as seguintes opções: panda, hamster, rato, sapo, coelho, cão, gato e vaca)...






E aí gostou??? Quer encomendar o seu??? 

Clique em uma das lojas: 
 ou 

Ou se preferir entre em contato por e-mail e_artesanato@hotmail.com e encomende o seu kit.

Aguardo seu contato.

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...