Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mini Almofadinha Pou que troca de roupa

Bom dia meus amores!!!

Vocês já devem conhecer o Pou, aquele bichinho virtual fofinho (já fiz postagens dele, clique aqui para ver).

Dias atrás eu estava com meu sobrinho e ele estava jogando o Pou e falou que ia trocar a roupinha dele, aliás dela, pois o meu Pou é menina...rs e chama-se Laliloela...rs 

Então pensei que poderia fazer um Pou que pudesse trocar de roupinha, e foi aí que fiz esse teste...




Esse mede cerca de 20cm de altura, para o teste fiz uma roupinha florida simples e terninho, vejam nas fotos abaixo ele se despindo..rs









  








Eu gostei do resultado, vou fazer outros modelos de roupas e acessórios aí a brincadeira vai ser mais divertida... e aos poucos vou postando aqui para vocês...

Mas e vocês o que acharam desse Pou que troca de roupas???

Deixe aqui seu comentário e se quiser encomendar é só enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com

Beijocas 

Litta Santos

2 comentários :

  1. amiga , ameiiiiiiii, fantástico, muito criativo, parabéns pela bela criatividade, só vc mesmo para criar algo tão inovador e divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee miguxa!! Paty tudo bem com você??!?!
      Pois é eu estava cuidando do Vini e ele brincando com meu Pou no tablet e foi aí que pensei em fazer um de feltro...rs fiz outras roupinhas depois dá uma olhada na postagem mais recente... beijocas!!!
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...