Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mini Cabides Informações

Olá Pessoa,

Muitos me perguntam se sou eu mesma quem faz esses mini cabides...



E a resposta é....


Sim!!!
Sou eu mesma quem faz cada um deles...eu utilizo arame de alumínio e faço a moldagem a mão...

Eu fiz um vestidinho de feltro e quis fazer um mini cabide para colocar e ver como ficava... e foi ai que começou, depois que postei uma foto na rede social, vieram muitos pedidos para saber como eu fazia o mini cabide e eu fiz uma postagem aqui no blog ensinando (clique AQUI para ver) era o jeito que eu fazia antes...

Atualmente eu faço usando um pinça cirúrgica (que minha irmã me deu e me acompanha em todos os artesanatos...rs uso para dobrar o arame, desvirar peças em tecido, me ajuda a rechear as peças de feltro...rs não vivo sem ela..rs), uso também um alicate de bijuteria e um caninho de metal (quer era parte de um fazedor de laço que eu comprei há alguns anos)... eu acho que moldando à mão ele fica mais bonitinho...

Veja nas fotos abaixo um pouquinho de como é a produção...


  





O arame que uso é o de alumínio que tem em várias cores... como vermelho, rosa, roxo, preto, verde, prata, dourado e azul... conforme você pode ver na foto abaixo


Geralmente trabalho com duas espessuras desse arame o fino (que é semelhante a espessura de um grafite para lapiseira 0.7) e o grosso (que ten a espessura próxima a da moeda de 1 real)

O arame mais fino é a que mais utilizo, pois com ele eu faço os mini cabides com tamanho de 2cm até 7,5cm de base, o arame fino tem todas as cores disponíveis acima.

Já com o arame mais grosso eu faço os mini cabides de medidas maiores, a partir de 7,5cm até 15cm, pois são mais firmes e resistentes... o arame grosso só tem nas cores dourada ou prata.



Veja na foto abaixo como é medida a base do mini cabide...

O pedido mínimo para compra é de 50 unidades e o prazo de produção dependerá da quantidade solicitada e de como está minha genda no dia, caso eu esteja com muitos pedidos o prazo será um pouquinho maior, mas geralmente ficam prontos antes do prazo estipulado.

Algumas pessoas me perguntam para que serve esse mini cabide, pois não entendem sua utilização... 
Na verdade eles podem ser aplicados de algumas formas... a príncipio eu fiz para colocar um vestidinho que eu havia feito para lembrancinha de aniversário (esse vestidinho é de feltro e por dentro tem uma almofadinha de sachê) veja a foto abaixo (eu ainda não tinha prática e o cabidinho ficou muito feio...rs)



Depois fui melhorando na moldagem dos mini cabides...rs


Outras clientes fizeram para colocar vestidinho de crochê, de tecido e até mesmo de papel que usaram para lembrancinha e ou convite de aniversário.

Tive uma cliente que trabalha com moda e ela utilizou para decorar seu kit demonstrativo que envia para suas clientes... (achei super fofo)

Outras clientes utilizaram para decorar página de scrapbook onde colocavam roupinhas de nenem feitas em papel para decorar o álbum de fotos...

Outro cliente usou para distribuir de brinde para seus clientes na loja de roupa onde ele colocou uma mensagem pendurada no cabide (pena que não posso por a foto dele aqui) mas achei a ideia super bacana...

Enfim você pode usar a imaginação e descobrir outras formas para utilizar...

Se você gostou e quer encomendar o seu é só clicar no botão abaixo

Comprar este produto

Ou se preferir entre em contato pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou ainda por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...