Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Salamandra - encomenda Camila

Olá Pessoal,

Lembra da almofada que fiz no modelo de lagartixa (para ver a postagem é só clicar AQUI), então recebi uma encomenda de uma, porém minha cliente queria que ela tivesse cores de uma salamandra que ela me enviou por foto... e eu fiz... olha só o resultado...


Essa almofadinha foi para minha cliente Camila S., de Campinas/SP, que adorou por ser feita como ela queria...


Essa salamandra é toda artesanal, feita em feltro cortada e costurada à mão, recheada com plumante siliconado, todos os detalhes são de feltro costurados inclusive as manchinhas...

Se você gostou e quer encomendar uma para você clique no botão abaixo para ser direcionado ao anúncio do produto em minha loja online.

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...