Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dica de vídeo - Almofada raposa

Olá Pessoal,

Dica de vídeo super bacana... almofadinha raposa feita em feltro, bem fofinha, quem ensina é a Peti Ferrari em seu canal no youtube, que é super bacana e vale a pena conhecer!

Como amo feltro e adoro almofadas eu me encantei por essa almofadinha e com certeza quero fazer uma para mim e acredito que vocês também irão gostar tanto quanto eu... 

Mas chega de papo e vamos ver o vídeo...rs


Muito legal não é mesmo?!!?!

Aiii que preciso de um tempinho para colocar em prática tudo que tenho aprendido nesses tutoriais do youtube...  minha listinha de desejos já está enorme... só falta tempo para tentar fazer...

Beijocas

Dê presentes artesanais, pois são feitos à mão e com amor!!!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...