Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 24 de setembro de 2016

Dica de Vídeo - Saquinho surpresa cupcake

Olá Pessoal,

Passando rapidinho para dar uma dica de vídeo super bacana do canal IdunnGoddess, olha só esses cupcakes além de super fofos são bem práticos, a artesã utiliza para guardar maquiagens e prendedores de cabelos...


Mas confesso que quando eu vi, o que me veio na cabeça era utilizá-los como sacolinha surpresa em festas de aniversário, ou mesmo recheá-los com balas ou bombons... hummmm vai me dizer que não ficariam umas delícias... quer dizer umas gracinhas...rsrs

Bora ver o vídeo?!?!?!




Aii que não resisti e precisei fazer... muito legal e super fácil mesmo...

Olha só, os meus não ficaram tão lindos quanto os da artesã, mas foi um teste rapidinho que eu fiz, eu usei o feltro para a base  e para o "chantilly" eu utilizei o tnt, o próximo quero fazer com um tecido mais molinho... mas valeu como um teste...

Segui o mesmo tamanho indicado no vídeo para o roxinho (20cm de diâmero), mas para os outros menores eu fiz a base com um círculo de 10cm de diâmetro...


Os "confeitos" eu fiz cada um de um jeito... o amarelinho eu fiz pontinhos feitos com tinta de tecido, o pink eu fiz com caneta de tecido, o verdinho eu deixei branco mesmo e o roxinho eu colei estrelinhas de EVA, mas dependendo do tema ou da ocasião, podem ser utilizados pérolas, strass, mini botões, etc....


O saquinho quando aberto dá para colocar várias coisas, o grande dá certinho para colocar balinhas, ou brinde surpresa em festa de aniversário...



E então o que você achou?!?!? conta pra mim quais outras utilidades podemos utilizar essas fofuras?!?!?!

Dê sempre artesanato de presente, pois é feito à mão e com amor!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...