Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lembrancinhas Vestidinhos Sachês - Encomenda da Caroline

Olá Pessoal,

O baile de debutante é um evento muito importante para muitas meninas, é um rito de passagem em que elas quando completam 15 anos deixam de ser meninas para se tornarem mulheres...

É um evento que teve sua origem na Europa antiga (onde hoje conhecemos como França, Alemanha, Inglaterra e Áustria), onde as famílias nobres faziam uma grande festa para apresentar sua filha à sociedade. Durante a festa ela usava um vestido de festa porém simples quase infantil, e quando chegava a meia noite ela trocava por um vestido deslumbrante como uma princesa, trocando a sapatilha por salto alto... para dançar a valsa com seu pai, que a apresentava a sociedade...

Um dos símbolos mais representativos desse evento é o vestido e a valsa...



E por isso nada mais bonito que oferecer a seus convidados lembrancinhas em formato de vestidinho...
Esses lindos vestidinhos foram feitos para minha cliente Caroline N, lá de Diadema/SP, foram 100 vestidinhos feitos como sachê perfumado...



Eles são de feltro costurado à mão, a saia em tule, decorado com fio de pérola transparente, botãozinho e glitter, recheado com plumante siliconado e granulado perfumado.



Vejam fotos de algumas das etapas da produção...

Aqui todos os corpinhos dos vestidos foram cortados...



Aqui eu estava na fase da costura



Aqui eu tinha acabado de fazer a costura e cortado o fio de pérola transparente na medida para fazer o detalhe na cintura do vestido...



Aqui eu tinha acabado de rechear todos os corpinhos dos vestidos... com plumante siliconado e granulado de sachê.



Depois fechei a abertura por onde foram recheados...



Depois cortei o tule em faixas que posteriormente foram franzidas à mão e fixas no corpinho do vestido. E na sequência foram colocados os fios de pérolas na cintura com o botãozinho, cortei a barra de cada vestido para acertar a saia de tule e depois passei glitter para dar um brilho... (essas etapas as fotos não ficaram boas por isso não pude colocar aqui)...



Minha cliente gostou muito disse que ficaram lindos!!! E eu adorei produzi-los!!! E você o que achou?!?! Me conte, gostaria muito de saber sua opinião...

Se você gostou e quer encomendar, pode acessar o site de minha lojinha no Elo7

Elo7

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp para (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!!Pois é feito à mão e com amor!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...