Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 16 de outubro de 2016

Prendedor de cabelo melancia - Encomenda da Elisa

Olá Pessoal,

Miniaturas de melancia para prender os cabelos de uma menininha..


Dias atrás eu recebi um pedido diferente... uma pessoa entrou em contato comigo dizendo que viu, no site de minha lojinha, esses prendedores de cortinas da foto abaixo...


E me disse que era exatamente o que ela estava precisando, porém ela queria que fosse feito com com apenas 5cm para que ela pudesse usar como presilha de cabelos em sua filha...

E como adoro um desafio aceitei na hora...rs porém informei que pelo tamanho da fatia de melancia que ela queria os moranguinhos teriam que ser muito pequeninos o que não daria para fazer, mas então pensei em fazer os penduricalhos com pérolas vermelhas e ficou assim...



Coloquei um elástico vermelho na parte de trás para que ela pudesse prender os cabelos.


A cliente gostou e disse que ficaram lindas... eu também gostei muito... e então eles foram para o Rio de Janeiro / RJ para a minha cliente Elisa.

E você o que achou?!!? Se gostou e quer encomendar algo diferenciado para você ou para presentear quem você gosta é só entrar em contato comigo, pode acessar o site de minha lojinha

Elo7

Ou se preferir pode me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp para (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!!
Porque é feito à mão e com amor!!

Abraços,
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...