Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sacolinha surpresa peixinho - Encomenda da Waleska // DIY Como estampar TNT

Olá Pessoal

A pescaria aqui foi muito boa... rsrs


Muitos peixinhos como esse passaram por aqui esses dias...



Esse peixinho é um saquinho surpresa, dentro dele você pode colocar guloseimas ou a lembrancinha do aniversário para distribuir aos convidados...


Ele é todo feito em tnt, o rostinho é feito com pintura e o fechamento é feito com fita de cetim. Ele mede cerca de 18cm de altura.


Foram 30 peixinhos azuis que já estão "nadando" rumo a Brasília/DF para encontrar minha cliente Waleska.


Ideal para oferecer em festa de aniversário no tema de fundo do mar... já pensou rechear esse peixinho de balas ou bombons... hummm a criançada vai adorar!!!


Dica bacana!! Como estampar TNT.


Eu uso o tnt estampado para fazer o detalhe, mas não consegui encontrar o TNT branco com estampa de bolinhas azuis, nem nas lojas das cidades aqui de minha região, e nem pela internet, realmente não achei que fosse tão difícil de encontrar, o único local que encontrei só vendia a peça de TNT (rolo com 50m que não compensaria o investimento nesse momento)...

Já estava quase desistindo, estava prestes a falar com minha cliente a possibilidade de utilizar outra estampa... foi quando pensei que poderia dar certo eu mesma fazer a estampa, já que eu já tinha feito uma experiência pintando tnt e feltro... a única dúvida era saber se conseguiria fazer a estampa de bolinhas de forma uniforme e sem ficar irregular, já que eu faria na mão...

Decidi utilizar um molde como referência das bolinhas... procurei na internet uma imagem de uma estampa de bolinhas e imprimi cobri com contact transparente para proteger e para fixar sobre a mesa.

Cortei o tnt branco já na medida que eu iria utilizar no peixinho (assim ficaria mais fácil) e apoiei sobre o molde (como o tnt branco é fino dava para ver as bolinhas perfeitamente) e comecei a estampar, aliás, na verdade comecei a carimbar, é isso mesmo carimbei bolinha por bolinha...rsrs

Sabe o que utilizei de molde para carimbar a bolinha?!?!!? um tubinho de cola quente... ele é do tamanho exato da bolinha que eu precisava... então apoiava o tubinho na tinta de tecido e depois carimbava sobre a imagem da bolinha no tnt.. fazendo assim até preencher todo o tnt...

Realmente foi trabalhoso, mas como eu precisava essa foi a única solução... mas gostei muito do resultado e ficou super bacana, e vocês o que acharam?!?!

Me desculpem pois as fotos que tirei durante o processo de estamparia não ficaram boas e por isso não deu para colocar aqui...  Mas dá para ver o resultado de como ficaram as bolinhas...


Espero que tenham gostado dessa dica...

Se você gostou do saquinho de peixinho e quer encomendar acesse o site de minha loja (clicando no botão abaixo)

Elo7

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso é só me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp para (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!! Pois é feito à mão e com amor!!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...