Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Boneco decorativo - Encomenda da Jéssica

Olá Pessoal,

Olha só o boneco decorativo que fiz com as características do rapaz que o recebeu de presente...

Minha cliente Jéssica V. havia ganhado de sua amiga uma boneca decorativa feita por mim (foi a boneca decorativa fisioterapeuta) e gostou tanto que entrou em contato comigo para encomendar um boneco para presentear seu amigo... 

Ela queria que o boneco tivesse as características dele, que é oriental e que as vezes se veste com personagens medievais...rs, eu adorei o desafio...

O primeiro teste que fiz foi esse da foto abaixo, ela gostou mas pediu para que eu fizesse algumas alterações, no rosto e na bolsinha de flechas... 

 

 


Então eu refiz a cabeça com a alteração nos olhos como ela havia pedido e alterei a cor da costura do detalhe da bolsinha de flechas....



E então o boneco ficou assim...


O boneco mede cerca de 25cm de altura, é todo feito em feltro, costurado à mão e recheado com plumante siliconado, rosto é feito com ponto de bordado e pintura à mão livre, detalhes feitos com arame artesanal dourado (fivelas dos cintos) e varetinhas de bambu (flechas)...

O boneco é fixo sobre uma base acrílica transparente para que possa ficar em pé e decorar estantes ou nichos...

Olha só o rapaz com seu presente...rs ficou igualzinho não é mesmo?!?!?


Fiquei tão feliz quando soube que minha cliente gostou e que o seu amigo também gostou!!!

E você? Também gostou?!?! Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião...

Se você quiser saber mais informações e encomendar é só entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie uma mensagem pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou um e-mail para e_artesanato@hotmail.com.

Será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente! Pois você está oferecendo amor e carinho em forma de artesanato!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...