Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Incrível Boneco Personalizado - Encomenda do Beto

Olá Pessoal

Preparem-se, depois de uma longa jornada o boneco Kildrac (um caçador de dragões) está chegando em seu lar...

No ano passado fiz um boneco personalizado para minha cliente Jéssica presentear seu amigo, veja na foto abaixo:



Ele gostou muito do boneco (para ver a postagem completa é só CLICAR AQUI) que encomendou outro boneco...

E o Beto acabou se tornando um cliente também, como ele tem uma hamburgueria temática (Burgers & Dragons) em Mogi das Cruzes/SP, e costuma se vestir de personagens que remetam ao tema (dragões, caçador de dragões, reis, cavaleiros, arqueiros...etc) ele me pediu para fazer um boneco inspirado nele vestido de Kildrac (acho que é um caçador de dragões)...

Veja na foto abaixo a imagem em detalhe é de meu cliente vestido Kildrac e foi nessa imagem que eu me inspirei para produzir o boneco decorativo.


Esse boneco foi feito artesanalmente, em feltro costurado à mão e recheado com plumante siliconado, o detalhe acima dos sapatos é feito com pelúcia branca, a barba é feita com linha de bordar, ele tem alguns detalhes feitos com ponto de bordado e pintura.

Ele mede 31cm de altura e é fixo sobre uma base acrílica transparente para que possa ficar em pé.

Esse boneco é forte e musculoso, tem até a barriguinha "sarada" veja os "gominhos"




Aqui você pode ver como é a parte de trás...


 

Para complementar o boneco eu fiz uma arma medieval (um machado, acho que é esse o nome...rsrs)





Meu cliente gostou muito!!!

Se você também gostou e quer encomendar um boneco personalizado como esse entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7 

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...