Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dica de Vídeo - DIY Lembrancinha Coelhinho e Coelhinha para a Páscoa - com molde

Olá Pessoal

Tudo bem?!?

Faz um tempinho que não posto uma dica de vídeo aqui no blog...rs

O final do ano foi corrido, mal pude parar para dar uma descansadinha...rsrs mas sempre que via um vídeo bacana eu guardava o link para compartilhar aqui com vocês...

Mas hoje quero dar uma dica de um vídeo que assisti ontem, achei muito legal e super fácil de produzir...

Você mesmo poderá fazer e presentear seus familiares e  amigos na Páscoa... pois é pessoal, parece que a data está longe, mas ela chega em um piscar de olhos...rs



A Páscoa é uma data para reflexão e para se comemorar o renascimento, uma nova etapa, mas também é uma boa oportunidade de presentear as pessoas que temos muito carinho por isso que tal se preparar para essa data fazendo esses lindos coelhinhos?!?!?

Quem ensina é a querida artesã Chrys Altran, que sou muito fã, em seu canal no youtube, se você ainda não conhece o canal dela recomendo que visite pois vai amar!!!

Então bora logo assistir e aprender essas belezuras!!




.
.
.
.


E aí já assistiu?!?! 

É muito fácil e rapidinho de fazer e o resultado é muita fofura... e claro eu não resisti e fiz um casalzinho de coelhos para mim...rsrs

Olha só como ficou...



Eu usei o feltro branco pois estou montando uma decoração para a Páscoa e coelhinhos brancos combinariam mais... 

Ahhh como eu não tinha o tecido pink (pois combina mais com a decoração que estou fazendo) para fazer as orelhas, acabei usando feltro mesmo... e gostei muito do resultado... mas quero fazer com tecido também...


 


Gente eu aproveitei e coloquei um cheirinho bem gostoso de chocolate...rsrs (é que tempos atrás precisei fazer chaveiros em forma de brigadeiros para um evento - ainda não posso postar aqui - e como sobrou a essência eu aproveitei para deixar os coelhinhos com cheirinho de chocolate... aiii que ficou muito bom!!!

É uma dica bacana, fazer sachê com cheirinho de chocolate, para montar cesta de banho no tema de Páscoa, para aquelas pessoas que não podem comer chocolate...

Espero que vocês tenham gostado, eu amei!!!

Ahhh a Chrys Altran disponibilizou o molde, para obter é só clicar AQUI

Agora é só por mãos na massa, ou melhor, na agulha e no feltro e produzir muitos coelhinhos fofuchos!


DÊ SEMPRE PRESENTE ARTESANAL!
AO PRESENTEAR COM PRODUTOS ARTESANAIS VOCÊ ESTÁ OFERECENDO 
AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...