Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mini Cabide Artesanal - Encomenda do Christian

Olá Pessoal,

Olha só, moldei mini cabide artesanal, que depois foram decorar as camisas esportivas para colecionadores que são feitas pelo Christian Gama... 


Essa encomenda foi express rsrs, aproveitei minha folga do final de semana para atender a encomenda de meu cliente Christian, ele precisava dos mini cabides para um evento e precisava com urgência...


Foi apenas 50 unidades de mini cabides pretos com base de 4,5cm



Esses mini cabides são artesanais e feitos sob encomenda, assim você poderá escolher o tamanho e a cor..

São feios de arame de alumínio


São moldados à mão, um a um... olha só como ficam meus dedos com a modelagem...

 


Meu cliente adorou veja só a avaliação que ele deixou na loja:


Eu fico muito feliz quando recebo um retorno assim, saber que meu trabalho foi bem recebido pelo cliente, eu agradeço muito todo esse carinho!!!

O Christian foi tão atencioso que me enviou algumas fotos de como ele utilizou os mini cabides... olha só que fofura são essas camisas esportivas para colecionar!! Os mini cabides ficaram perfeitos nelas...




Achei tão bacana e fui visitar seu site www.christiangama.com.br, para conhecer melhor seu trabalho, e quando acessei o site descobri que já tinha visto o trabalho dele num programa de tv e já tinha achado muito bacana!! Super recomendo!!! É um presente muito legal e colecionável!!!

Muito bacana não é mesmo?!!

Se você também gostou dos mini cabides assim como o Christian, entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7


OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos

Um comentário :

  1. Bom dia, colega Litta!
    Parabéns por mais esta bela encomenda. Mesmo machucando os dedos, ver o trabalho concluído e saber que foi aprovado, é o máximo! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá para espiar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo um fim de semana supimpa. Abração! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...