Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fofura sob medida - Prendedor de cortina coração com pérolas - Encomenda da Roberta

Olá Pessoal

Decore o quartinho de seu bebê com uma fofura sob medida, a dica de hoje é esse lindo prendedor de cortina modelo coração com pérolas...

prendedor de cortina coração com pérolas

Essa fofura da postagem foi feita sob medida para minha cliente Roberta, da cidade de São Paulo/SP ela queria um coração que combinasse com as cores de sua cortina e que fosse bem delicado...

Ela viu a postagem que fiz do Prendedor de cortina - corações delicados sobre uma encomenda que eu havia produzido e gostou muito, mas queria que eles fossem feitos na cor marrom, então enviei uma foto com os tons de marrom que eu tinha em estoque e esse foi o que mais combinava...

prendedor de cortina coração com pérolas

Definida a cor seu pedido seguiu para a sequência de produção... e logo foi cortado, costurado e recheado com plumante siliconado, e depois foi a vez da colocação das pérolas no contorno do coração... essa etapa foi costurada à mão e é uma delícia de fazer... eu adoro!!!

prendedor de cortina coração com pérolas

Esse par de prendedor de cortina é charme e muito delicado, não é mesmo?!!?

Se você também gostou e quer encomendar uma fofura como essa ou algum outro modelo exclusivo.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Ahhh olha só que IMPERDÍVEL - Prendedor de cortinas - DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA - APENAS R$ 30,00, mas só tem duas unidades... corre lá...

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7


OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...