Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Capitão Caverna - Encomenda da Lilian

Olá Pessoal,

Olha só o Capitão Caverna aí gente!!! rsrs

Quando eu era criança assisti muito o desenho do Capitão Caverna... era muito engraçado...rs e fiquei muito contente quando me pediram para produzi-lo em feltro, foi uma forma de voltar ao passado...rs


Minha cliente Lilian - de São Paulo/SP queria um chaveirinho e o outro um pouco maior para decorar, porém ela o queria sem base acrílica, pois acredito que ela o iria pendurar...

Para que fique em pé sobre nicho ou mesa ele pode ser fixo sobre uma base acrílica.


Ambos são de feltro, costurados à mão e recheados com plumante siliconado, os detalhes são feitos em pintura e linha de bordar.

 

Minha cliente gostou muito dos produtos veja só a avaliação que ela deixou em minha lojinha!


Se você também gostou e quer encomendar peças como essas ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7 

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...