Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Mini Laços - Encomenda da Natália

Olá Pessoal

Mini laços em tecido de algodão que fiz para minha cliente Natália...


Laços são sempre delicados não é mesmo?! Eu acho...

E esses aqui foram feitos exclusivamente para minha cliente Natália - de São Paulo/SP - ela queria 5 mini laços feitos em tecido de algodão para que ela pudesse decorar sua cortina...

E então eu os produzi com muito carinho...


Cada lacinho mede cerca de 10cm de altura, para que pudesse atender as necessidades de minha cliente.


E na parte de trás de cada mini laço possui uma alfinete de segurança para que possa ser preso na cortina...


 

Eles ficaram super fofinhos eu gostei muito e minha cliente adorou!!! Veja só a avaliação que ela deixou na lojinha!!


Se você também gostou e quer encomendar lacinhos como esses ou alguma peça mais exclusiva
entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...