Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Pendente com nome - Encomenda Maria

Olá Pessoal,

Pendente de cortinas com nome super delicado!

Minha cliente Maria Aparecida - de Três Corações/MG - queria um pendente (fio) de cortina bem delicado para decorar o quartinho de sua filha que esta para nascer...

Ela queria que tivesse flores, borboletas e o nome de sua filhinha Lays, em tons de rosa e lilás... e assim o produzi...veja só que fofura!


Na ponta superior do pendente, tem uma argola plástica com fitas de cetim para que possa ser pendurada na cortina...



 


Sempre que vou produzir uma peça em feltro eu sempre começo cortando o feltro seguindo o molde depois de cortada eu costuro com ponto caseado, depois recheio com bastante plumante siliconado de forma que as peças fiquem sempre bem cheias e arredondadas... no caso das letras eu prefiro fazer o bordado livre depois de cheias, acho que facilita mais o trabalho...

 

 

Veja a avaliação de minha cliente!


Se você também gostou e quer encomendar chaveiros como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...