Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

Peso de porta super elegantes casal de pinguins - Encomenda da Luciana

Oi Pessoal,

Pinguins fofuchos a vista!!!

Um lindo peso de porta casal de pinguins charmosos e elegantes foram fazer a alegria de uma pessoa muito especial.


Pinguins são apaixonantes não é mesmo??

São fofinhos e parecem estar sempre bem arrumados com sua roupa de gala...rs

Mas este casal aqui está super elegante...


Ela com seu cachecol delicadinho e touca charmosa... em cor lilás decorados com florzinha e pérolas



Já ele com uma linda gravata borboleta e cartola elegante na cor roxa...



Adorei essas fotos onde eles estão de costa, esses rabinhos aiii que fofurinha...rs vocês não acham?

 

Gostei muito dessa combinação de cores lilás e roxo, fiz seguindo o pedido de minha cliente Luciana - Brasília/DF - ela vai presentear uma pessoa muito especial que ama pinguins e gosta muito dessas cores...


Eles são de feltro costurados à mão e recheados com plumante siliconado, para que possam ser peso der porta possui uma se feita com areia de aquário que foi colocada junto com o plumante na parte de baixo dos pinguins... dessa forma eles ficam fofinhos e pesadinhos para segurar a porta e decorar o ambiente... ficam lindos!!!

Eu fiquei apaixonada por eles, minha cliente amou... e você o que achou desse casal??

Se você também gostou e quer encomendar pesos de porta como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:


Elo7 

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...