Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

Prendedores de Cortinas Lápis - Encomenda da Regina

Olá Pessoal,

Nada como uma cor para alegrar nossos dias!!!

E esses super coloridos prendedores de cortinas modelo lápis deixarão ainda mais coloridos os ambientes!!!


Esses lápis são prendedores de cortinas, e os fiz para minha cliente Regina - aqui de minha cidade Suzano/SP - que é professora e queria algo que prendesse e decorasse as cortinas de sua sala de aula e assim alegrasse seus aluninhos!

Por isso precisava ser de um tema que lembrasse estudos e fossem de cores alegres... e lápis são perfeitos!


Definidas as cores, foi feito o corte do feltro, depois fiz toda a parte da costura à mão, depois foi recheado com plumante siliconado, eu gosto de encher bastante para ficar gostoso de apertar e bem bonito! e por último eu coloco uma fita de cetim na parte de trás para poder prender a cortina...

 


 


Se você também gostou e quer encomendar chaveiros como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...