Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 27 de agosto de 2017

Boneco Inclusão Social com par de muletas - Encomenda da Jéssica

Olá Pessoal,

Tempos atrás fiz a postagem "Boneco 30cm menino - PEÇA ÚNICA - DISPONÍVEL PRONTA ENTREGA", um bonequinho muito fofinho...


Pois é ele agora tem um novo lar...

Já faz um tempinho que recebi o contato de uma cliente, a Jéssica de São Paulo/SP, ela me contatou pois precisava muito de um boneco para seu projeto de diversidade para a faculdade, mas precisava com muita urgência, e não teria como aguardar o prazo de produção, foi quando eu apresentei a ela essa fofura que estava a procura de um novo lar...


Na postagem que eu havia feito para divulgá-lo ele só acompanhava a bola de futebol... mas minha cliente precisava de um bonequinho com par de muletas para que pudesse representar melhor em seu projeto, foi quando ele ganhou esse par de muletas que foi possível produzir em poucas horas... e ela pode retirar na manhã seguinte... 


 


Minha cliente gostou muito do boneco e fez muito sucesso em seu projeto, fiquei muito feliz !

Se você gostou e quer encomendar um boneco artesanal seja para presentear alguém especial, para seu projeto escolar ou mesmo para decorar, entre em contato comigo posso fazer um boneco com as características que você desejar, solicite um orçamento.

Meus contatos:

Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com

Me siga nas redes sociais

facebook.com/litta.santos
instagram: @litta_santos

===>> DÊ SEMPRE ARTESANATO DE PRESENTE !! <<===

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...