Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dica de vídeo - Arte com material reciclado

Olá Pessoal

Tudo bem?!

Hoje tem dica de vídeo para quem gosta de reaproveitamento de materiais, mas isso não quer dizer que a arte feita com esses materiais serão sem graça... pelo contrário, as peças decorativas feitas com esses materiais reciclados são muito graciosas, lindas e decoram perfeitamente qualquer ambiente...


E então ficou na curiosidade para ver como são feitas essas fofuras?!?!


Bem eu adoro cores vibrantes, elas sempre me chamam a atenção... fico sempre muito curiosa para ver peças assim...

Então dias atrás ao navegar pelo youtube, me deparei com o vídeo da artesã Ronilda Oliveira, onde ela ensina a fazer uma boneca reutilizando garrafa e amei, são peças decorativas que chamam a atenção... pela simplicidade dos materiais utilizados e pela alegria que transmitem...

Veja só nessa foto algumas das artes feitas pela artesã, não é mesmo uma vibração de alegria?!?!

(imagem retirada da página do Facebook da artesã)

Então resolvi compartilhar com vocês o vídeo que vi e fiquei encantada...

Nesse vídeo ela ensina a fazer essa gracinha de boneca decorativa, feita com biscuit e reutilizando garrafa de vidro... são tão lindas, originais e delicadas...



Essa outra boneca ela ensina em outro vídeo, e também tem base reciclada, mas dessa vez com garrafa pet, biscuit e tecido... é uma linda opção para quem quer decorar festa no tema bonecas...



E por fim, mas não menos importante, ela ensina a fazer lindas e delicadas borboletas com garrafa pet e biscuit, veja se não é uma ideia super bacana para reaproveitar as garrafas?!?! Eu amei e já vou fazer algumas para mim.


Espero que vocês tenham gostado das dicas tanto quanto eu gostei!

Se quiserem conhecer mais o trabalho dessa artesã você poderá acessar seu instagram: @oronilda, seu facebook ou canal no youtube: Construindo Arte


* FAZER ARTE É TUDO DE BOM ! *

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...